Poemas quem não os adimira? por este motivo criei este blog para que as pessoas se deleitem ao lê-los
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Idiota!!!
Por quê?
Não me jogue fora...
Eu não sobreviverei!
Sem direção...
Fora de rumo!
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Quero uma mulher!
É irritante a maneira como eu te amo!!!
terça-feira, 19 de junho de 2012
Você me Ensinou
Quem Você Pensa Que é?
Foi Tão Cruel
sexta-feira, 9 de março de 2012
Seu idiota!
Você foi embora,
não me deu resposta,
pra mim ainda importa,
o que eu fiz para ser jogada fora.
Eu te dei carinho e atenção,
sempre lhe estendi a mão,
e você causou dor no meu coração.
Você achou que ganharia o jogo,
mas fui eu que virei às regras,
agora diz como se sente seu pateta.
Você foi um amante aproveitador,
usou, abusou e depois descartou.
Tenho muito a te dizer,
não foi difícil te esquecer,
o seu amigo me dá muito prazer.
É o momento de ser o seu amor.
Triste solidão, sofrimento eterno, uma ilusão de ficarmos juntos.
(ilumine o caminho, ilumine o caminho).
Destrua a pedra em seu coração me deixa chegar perto e ser a sua paixão.
(Dê-me uma chance, dê-me uma chance).
Palavras sombrias e vazias que arranhavam a alma e me feriam
(regenere-se agora, regenere-se agora).
Qualquer sentimento escondido pode demonstrar-se preenchendo o vazio.
(me abrace bem forte, me abrace bem forte).
Meu amor.
Achei que era impossível ter você comigo,
me dando carinho consolando o meu coração.
Quase eu perco a razão você queria um amigo
para ficar ao seu lado lhe estendendo a mão
Meu amor você ainda não percebeu, que o destino lhe ofereceu
a felicidade, deixe de vaidade, fique comigo esse é o nosso caminho.
Vida.
O sol vai se pondo a lua chega eu te procuro e não encontro
Esse seu jeito de me esnobar me machuca mais continuo a te amar
Não importa o que pensa só não vou suportar ter a sua pena
O vento assovia o fogo queima e você comigo é sempre fria
Sonho um dia estar ao seu lado ser o seu eterno namorado
E mesmo assim eu sigo em frente e não consigo te tirar da minha mente.
Dê-me o seu amor.
Ei meu amor,
escute por favor,
não me deixe só senão vou ficar louco.
Não quebre o meu coração,
ouça com atenção,
ele é frágil não agüenta tanta emoção
Fique para sempre comigo,
nunca me deixe sozinho,
não quero ser mais um amigo
Garota eu te amo,
mas confesso tenho medo,
não suportarei ter o seu desprezo.
Amo!
Estou sozinho,
procurando um pouco do seu carinho,
os dias passam me deixando deprimido,
não quero ser apenas um amigo.
Você sabe que não há razão,
pra despedaçar meu coração,
já estou cansado de tanta desilusão,
volte a ser minha paixão.
Gritarei de dor.
Vou andando por um longo caminho
escuro e sem direção,
completamente sozinho
com furos no coração.
Temendo algum perigo
sem você para me estender a mão,
sem o seu ombro amigo
para me dar um pouco de atenção.
Não diga pra te esquecer,
sei que assim vou morrer,
tente ao menos entender,
apenas amo você.
sexta-feira, 2 de março de 2012
Não dá para esconder.
Eu pensei que você nunca fosse notar
esse meu jeito de te olhar,
querendo te beijar.
Você fingia não observar,
tentando disfarçar,
desejando se apaixonar.
Você controlando o seu coração,
ele gritando que sou a sua paixão,
não me deixe na solidão
Quero ficar do seu lado,Não apague a luz da minha vida!
Como pode pensar em me deixar,
sem se importar que de dor vou chorar,
não me obrigue a te esquecer.
Você está poluindo o meu ar,
de tristeza vou gritar,
não agüentarei te perder.
Acabe com essa situação,
não machuque tanto meu coração,
não conseguirei te desprezar.
Estou andando num rumo sem direção,
acostumei ser sua paixão,
sem você perco a respiração.
Eu nunca serei o mesmo novamente.
Porque você fez assim,
me enganou só fez me iludir,
você sabe que o amor
não foi feito para causar dor.
Como podes ser tão cruel,
só queria te dar de presente o céu,
você fez perder a razão,
depois despedaçou o meu coração.
Sei que irei chorar,
mas tenho que te desprezar,
era pra ser a paixão,
foi mais uma decepção.
Não vou mais perder tempo,
com esse infeliz relacionamento,
que deixou um enorme tormento,
é um infinito sofrimento.
Eu lhe amo!
domingo, 29 de janeiro de 2012
Não sei respirar sem você
Já perdi a conta de quanto tempo estou a sofrer, meu coração não entende que você partiu, ando acordado, mas meu mundo está adormecido, porque sem você não sei viver.
Eu me sinto tão só e é tão fácil me entregar à dor, a razão fala que eu devo me dar valor, o meu coração é burro e insisti em viver do teu favor.
Não sei respirar sem você, o seu olhar me faz sofrer, não encontro forças para viver, é impossível tentar te esquecer. Não sei respirar sem você, morro aos poucos sem você.
Quando a noite vem o frio me lembra de ti, nado num oceano de dor que não tem fim, o vento virá meu inimigo e te trás pra mim, já tentei, mas sem você não sei viver.
Um bom garoto é um anjo malvado
Eu não quero ter apenas o seu sorriso uma noite de amor é o que preciso não te guardo no meu coração, nem quero ser sua paixão.
Não sou o último romântico, estar livre é o meu cântico, desculpe causar dor, mas prefiro estar só.
Depois que eu te tocar, apenas vá embora, nunca mais bata na minha porta, um bom garoto é um anjo malvado.
Agora que eu te usei, não quero mais você, não ligo se o seu coração sofrer, um bom garoto é um anjo malvado