sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Idiota!!!


Você foi embora, 
não me deu resposta, 
pra mim ainda importa, 
o que eu fiz para ser jogada fora.

Eu te dei carinho e atenção, 
sempre lhe estendi a mão, 
e você causou dor no meu coração.

Mas posso andar de cabeça erguida, 
não vou ficar chorando nem deprimida, 
entendo que isso faz parte da vida.

Antes tenho um segredo pra revelar,
 sei que você não vai gostar, 
mas tenho seu melhor amigo par me consolar.

Por quê?


Eu o conheci naquela praça, 
fiquei tão sem graça,
 não sabia como chegar perto de ti, 
acheis que me irias olhar para mim.

Olhando para o mar, 
começamos a nos beijar,
 foi quando ficaste louco e
 tiraste a minha roupa.

Sinto muito inocente criança apaixonada,
 não fique tão impressionada, 
não foi a primeira vez que ele fez isso, 
então não pense mais nisso.

Oh! Coitadinha, pensei que você já sabia, 
desculpe se fui tão safado,
 juro que não havia planejado, 
mas quando acaba a comida em meu prato, 
eu apenas a descarto.

Não me jogue fora...


Eu me desespero quando penso que nunca mais irei lhe ver, 
vou levando esta vida sofrida, pois não me ensinaste a te esquecer.
Foram tantos momentos juntos, mas agora ficou a solidão, 
rezo para que não me obrigue a te arrancar do meu coração.

Não, não me jogue fora,
 agora que me usou,
 lhe pergunto cadê o seu amor,
 foi embora ou talvez acabou, 


Eu não sobreviverei!


Garota a festa começou venha dançar coladinha comigo
Ta na hora de você acordar para ver esse seu jeito de me enlouquecer 

Eu não sobreviverei sem o seu amor, tenho certeza que vou morrer

Venha logo fazer o seu show, pois a balda já começou 
Não deixarei o nosso amor morrer porque sempre amarei você 

Sem direção...


Sem direção para sair desta situação, 
tente escutar a razão,
 na agüento ser sua paixão, 
deixe em paz meu coração.
Sem direção para voltar a te amar,
 que muitas vezes me fez chorar, 
já chega de me maltratar, 
não quero mais te olhar.

Fora de rumo!


Meu ex-amor deixe-me em paz, já não importa, mas, o que você diz ou faz.
Não estou arrependido, nem iludido, cansei de ser apenas um brinquedinho.
Pare de procurar, cansei de te amar, chega de me azucrinar.

Tente respirar sem a minha ajuda, o tempo lhe dará a cura.
Falta um pedaço meu em você, que insiste em te esquecer.
Não quero te fazer sofrer, mas procuro alguém que me merece.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quero uma mulher!


Ponha uma roupa decente seja uma imperatriz e não uma meretriz, pra mim!
Tenha uma mente adulta seja inteligente e não seja indecente, pra mim!

Você acha lindo esse jeito de pegar todos, parece que tem mel.
Fica parecendo uma boneca inflável insaciável, usada por todos.
Garota cresça e apareça, homem não curte vadia de feira, moleque só vai te usar.
Indecente ainda é vulgar, ninguém nunca vai te respeitar, nunca vai saber o que é amar, amar.


Respiro, paro e penso como alguém se presta a um papel desses (imunda), parece mais uma vagabunda.



É irritante a maneira como eu te amo!!!


Não sei explicar, perto de você, fico sem ar, difícil te querer.
Sim, diz o coração, a razão diz que não, que confusão! Vence o não.
Nem sinto dor, vejo seu amor, me sinto feliz, venha pra mim.
Sim, diz o coração, a razão diz que não, que confusão! Vence o não.


E agora, os sonhos são realizados, os muros foram derrubados.
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.

É irritante a maneira como eu te amo, o meu coração se põe contra a razão
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.
É irritante a maneira como eu te amo, o meu coração se põe contra a razão
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Você me Ensinou


Por que amar se é menos complicado odiar, pra quê conversar se é mais fácil gritar, do que adianta sorrir e por dentro estar infeliz, qual o motivo de ter um coração e não sentir emoção.

Você me ensinou é melhor oferecer dor do que doar amor
Você me ensinou que agressão é a melhor maneira de se manter uma relação
Você me ensinou que é normal desfazer um lar em troca de uma transa
Você me ensinou a não sentir amor.

Por que um lar se é melhor ter uma aventura, pra quê empatia se é mais fácil ser egoísta, do que adianta sorrir e por dentro estar infeliz, qual o motivo de ter um coração e não sentir emoção.

Quem Você Pensa Que é?


Na boca de quem não presta, quem é certo virá errado, gente falsa não refresca e cospe papo furado.
Na mente de quem não vale nada, o inocente é culpado, gente porca só inventa, são tudo frustrado.  

Quem você pensa que é, para me denegrir, você pensa que é o exemplo que devo seguir!
Quem você pensa que é, para me ofender, você pensa que é o jeito certo de ser.
  
Na vida de quem tem inveja, quem progride deve regredir, gente ruim não beija e só pensa em punir.
No mundo de quem é mau, ter caráter é anormal, gente medíocre não tem amor e gosta de causar dor.

Foi Tão Cruel


Foi tão cruel a maneira que você me dispensou, foi embora nem se importou outro coração que você quebrou.
Foi tão sujo o jeito que você me abandonou, partiu nem ao menos explicou outro coração que causou dor.

Eu desejo que sejas feliz, mesmo me deixando triste, agora tens um novo amor, desejo pra vocês o melhor.
Eu desejo que seja feliz, mesmo me fazendo infeliz, agora tens uma outra paixão, desejo pra vocês a união.

Foi tão cruel a maneira que você me dispensou, foi embora nem se importou outro coração que você quebrou.
Foi tão sujo o jeito que você me abandonou, partiu nem ao menos explicou outro coração que causou dor.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Seu idiota!

Você foi embora,

não me deu resposta,

pra mim ainda importa,

o que eu fiz para ser jogada fora.

Eu te dei carinho e atenção,

sempre lhe estendi a mão,

e você causou dor no meu coração.

Você achou que ganharia o jogo,

mas fui eu que virei às regras,

agora diz como se sente seu pateta.

Você foi um amante aproveitador,

usou, abusou e depois descartou.

Tenho muito a te dizer,

não foi difícil te esquecer,

o seu amigo me dá muito prazer.

É o momento de ser o seu amor.

Triste solidão, sofrimento eterno, uma ilusão de ficarmos juntos.

(ilumine o caminho, ilumine o caminho).

Destrua a pedra em seu coração me deixa chegar perto e ser a sua paixão.

(Dê-me uma chance, dê-me uma chance).

Palavras sombrias e vazias que arranhavam a alma e me feriam

(regenere-se agora, regenere-se agora).

Qualquer sentimento escondido pode demonstrar-se preenchendo o vazio.

(me abrace bem forte, me abrace bem forte).

Meu amor.

Achei que era impossível ter você comigo,

me dando carinho consolando o meu coração.

Quase eu perco a razão você queria um amigo

para ficar ao seu lado lhe estendendo a mão

Meu amor você ainda não percebeu, que o destino lhe ofereceu

a felicidade, deixe de vaidade, fique comigo esse é o nosso caminho.



Vida.

O sol vai se pondo a lua chega eu te procuro e não encontro

Esse seu jeito de me esnobar me machuca mais continuo a te amar

Não importa o que pensa só não vou suportar ter a sua pena

O vento assovia o fogo queima e você comigo é sempre fria

Sonho um dia estar ao seu lado ser o seu eterno namorado

E mesmo assim eu sigo em frente e não consigo te tirar da minha mente.

Dê-me o seu amor.

Ei meu amor,

escute por favor,

não me deixe só senão vou ficar louco.

Não quebre o meu coração,

ouça com atenção,

ele é frágil não agüenta tanta emoção

Fique para sempre comigo,

nunca me deixe sozinho,

não quero ser mais um amigo

Garota eu te amo,

mas confesso tenho medo,

não suportarei ter o seu desprezo.

Amo!

Estou sozinho,

procurando um pouco do seu carinho,

os dias passam me deixando deprimido,

não quero ser apenas um amigo.

Você sabe que não há razão,

pra despedaçar meu coração,

já estou cansado de tanta desilusão,

volte a ser minha paixão.

Gritarei de dor.

Vou andando por um longo caminho

escuro e sem direção,

completamente sozinho

com furos no coração.

Temendo algum perigo

sem você para me estender a mão,

sem o seu ombro amigo

para me dar um pouco de atenção.

Não diga pra te esquecer,

sei que assim vou morrer,

tente ao menos entender,

apenas amo você.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Não dá para esconder.

Eu pensei que você nunca fosse notar

esse meu jeito de te olhar,

querendo te beijar.

Você fingia não observar,

tentando disfarçar,

desejando se apaixonar.

Você controlando o seu coração,

ele gritando que sou a sua paixão,

não me deixe na solidão

Quero ficar do seu lado,
vou ser seu fiel namorado,
estou complemento apaixonado.

Não apague a luz da minha vida!

Como pode pensar em me deixar,

sem se importar que de dor vou chorar,

não me obrigue a te esquecer.

Você está poluindo o meu ar,

de tristeza vou gritar,

não agüentarei te perder.

Acabe com essa situação,

não machuque tanto meu coração,

não conseguirei te desprezar.

Estou andando num rumo sem direção,

acostumei ser sua paixão,

sem você perco a respiração.

Eu nunca serei o mesmo novamente.

Porque você fez assim,

me enganou só fez me iludir,

você sabe que o amor

não foi feito para causar dor.

Como podes ser tão cruel,

só queria te dar de presente o céu,

você fez perder a razão,

depois despedaçou o meu coração.

Sei que irei chorar,

mas tenho que te desprezar,

era pra ser a paixão,

foi mais uma decepção.

Não vou mais perder tempo,

com esse infeliz relacionamento,

que deixou um enorme tormento,

é um infinito sofrimento.

Eu lhe amo!

Quero combater os seus medos e lhe proteger, lhe proteger.
Preciso afastar do seu coração a dor e lhe abraçar, lhe abraçar.
Por que longe de você eu não sei mais viver,
porque sem o seu amor eu não sei mais viver.
Vou lhe ensinar o que é amar,
nunca a verei chorar,
isso eu posso cumprir.
Abra o seu coração eu quero entrar,
não vou lhe magoar,
isso eu posso cumprir

domingo, 29 de janeiro de 2012

Não sei respirar sem você

Já perdi a conta de quanto tempo estou a sofrer, meu coração não entende que você partiu, ando acordado, mas meu mundo está adormecido, porque sem você não sei viver.

Eu me sinto tão só e é tão fácil me entregar à dor, a razão fala que eu devo me dar valor, o meu coração é burro e insisti em viver do teu favor.

Não sei respirar sem você, o seu olhar me faz sofrer, não encontro forças para viver, é impossível tentar te esquecer. Não sei respirar sem você, morro aos poucos sem você.

Quando a noite vem o frio me lembra de ti, nado num oceano de dor que não tem fim, o vento virá meu inimigo e te trás pra mim, já tentei, mas sem você não sei viver.

Um bom garoto é um anjo malvado

Eu não quero ter apenas o seu sorriso uma noite de amor é o que preciso não te guardo no meu coração, nem quero ser sua paixão.

Não sou o último romântico, estar livre é o meu cântico, desculpe causar dor, mas prefiro estar só.

Depois que eu te tocar, apenas vá embora, nunca mais bata na minha porta, um bom garoto é um anjo malvado.

Agora que eu te usei, não quero mais você, não ligo se o seu coração sofrer, um bom garoto é um anjo malvado