Poemas quem não os adimira? por este motivo criei este blog para que as pessoas se deleitem ao lê-los
Estou sozinho,
procurando um pouco do seu carinho,
os dias passam me deixando deprimido,
não quero ser apenas um amigo.
Você sabe que não há razão,
pra despedaçar meu coração,
já estou cansado de tanta desilusão,
volte a ser minha paixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário