sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu não sobreviverei!


Garota a festa começou venha dançar coladinha comigo
Ta na hora de você acordar para ver esse seu jeito de me enlouquecer 

Eu não sobreviverei sem o seu amor, tenho certeza que vou morrer

Venha logo fazer o seu show, pois a balda já começou 
Não deixarei o nosso amor morrer porque sempre amarei você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário