sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sem direção...


Sem direção para sair desta situação, 
tente escutar a razão,
 na agüento ser sua paixão, 
deixe em paz meu coração.
Sem direção para voltar a te amar,
 que muitas vezes me fez chorar, 
já chega de me maltratar, 
não quero mais te olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário