Porque você fez assim,
me enganou só fez me iludir,
você sabe que o amor
não foi feito para causar dor.
Como podes ser tão cruel,
só queria te dar de presente o céu,
você fez perder a razão,
depois despedaçou o meu coração.
Sei que irei chorar,
mas tenho que te desprezar,
era pra ser a paixão,
foi mais uma decepção.
Não vou mais perder tempo,
com esse infeliz relacionamento,
que deixou um enorme tormento,
é um infinito sofrimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário