sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu nunca serei o mesmo novamente.

Porque você fez assim,

me enganou só fez me iludir,

você sabe que o amor

não foi feito para causar dor.

Como podes ser tão cruel,

só queria te dar de presente o céu,

você fez perder a razão,

depois despedaçou o meu coração.

Sei que irei chorar,

mas tenho que te desprezar,

era pra ser a paixão,

foi mais uma decepção.

Não vou mais perder tempo,

com esse infeliz relacionamento,

que deixou um enorme tormento,

é um infinito sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário