Poemas quem não os adimira? por este motivo criei este blog para que as pessoas se deleitem ao lê-los
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Ainda tão só.
Testemunhas viram eu tentando ser feliz
por mais que a vida me deixe triste
lágrimas escorreram por estes olhos
um amor que até hoje imploro
Tenteie escutar a voz do coração
Dei asas a minha imaginação
Voltei ao mundo real pela razão
Arrastar essa vida miserável
Andando ao lado do medo afável
A alma tornou-se uma geleira
O amor pulou numa fogueira
Virei escravo da depressão
Minha única companhia é a solidão
Sonhos planejados que nunca realizarão
por mais que a vida me deixe triste
lágrimas escorreram por estes olhos
um amor que até hoje imploro
Tenteie escutar a voz do coração
Dei asas a minha imaginação
Voltei ao mundo real pela razão
Arrastar essa vida miserável
Andando ao lado do medo afável
A alma tornou-se uma geleira
O amor pulou numa fogueira
Virei escravo da depressão
Minha única companhia é a solidão
Sonhos planejados que nunca realizarão
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Eitá vida Adbesta!
NO FINAL A VIDA CONTINUARÁ INDO DEVAGAR,
SEM PRESSA PARA DE ACHAR QUALQUER LUGAR,
O DESTINO SEMPRE DITA A DIREÇÃO,
PARTIMOS COM OS PÉS NO CHÃO.
SE FICO PARADO O CORPO FLEXIONA
FICAR SÓ JÁ NÃO ME EMOCIONA
POR DENTRO DE MIM NADA FUNCIONA
O PRINCIPE ENCANTADO NÃO CHEGOU
O SAPO ENCANTAO NEM BEIJO LEVOU
UM CORAÇÃO QUEBRADO BATE NOVAMENTE
O SOFRIMENTO NÃO É PARA SEMPRE
JÁ NÃO IMPORTA CAVALO DEVAGAR,
NEM CASAS PERTUBANDO AS BANANEIRAS,
CONTINUO ESPERANDO AO LUAR,
A PAIXÃO QUE SERÁ MINHA PARCEIRA!
Assinar:
Postagens (Atom)