terça-feira, 31 de maio de 2011

Infeliz

A solidão é cruel e congela a minha alma, eu tentei refazer o caminho mas o orgulho me impediu
Um coração que já foi frio e agora está vazio, eu rezo peço ajuda divina mas só isso não vai adiantar.

Agora eu choro por não ter você perto de mim, um dia eu já sorrir por te fazer infeliz, o amor me ensinou que ao seu lado é o meu lugar, lembro da dor que te causei e te fez chorar.
Infeliz.

A noite fria me lembra a cama vazia, passos sem rumo torcendo pra você estar no percurso.
Tento voar mas agora sou um anjo sem asa, o meu destino estava ligado ao seu quando a gente se perdeu?

É um pecado eles se amarem

Tão lindo como o pôr do sol,
puro como a água cristalina,
inocente como a esperança,
mas não podem ficar juntos,
é um conto de terror pra todo mundo.

Tão proibido como Pandora,
impuro como o preconceito,
mal podem se olhar e é um pecado eles se amarem.

Dois corações separados,
por um preconceito do passado,
quem é você pra julgar,
é mais fácil aceitar do que condenar.

O amor pode dar certo,
a dor é um destino infecto,
se é proibido amar, por que existe o amor?
Ele destrói qualquer pecado.

Abra o coração

Abra o coração para um novo amor
Feche os olhos para esquecer a dor
O tempo de sofrer já passou
A paixão imatura acabou
Deixe a paz reinar dentro do seu coração

Quebre a corrente que lhe prendia a solidão

Tanta imaturidade,

era só dizer a verdade,

quebrou um coração,

que batia por sua atenção.
Difícil te esquecer,
impossível não sofrer,

fácil pra você.
Procuro fé na solidão,
caço força na depressão,
enxergo esperança na razão.