A solidão é cruel e congela a minha alma, eu tentei refazer o caminho mas o orgulho me impediu
Um coração que já foi frio e agora está vazio, eu rezo peço ajuda divina mas só isso não vai adiantar.
Agora eu choro por não ter você perto de mim, um dia eu já sorrir por te fazer infeliz, o amor me ensinou que ao seu lado é o meu lugar, lembro da dor que te causei e te fez chorar.
Infeliz.
A noite fria me lembra a cama vazia, passos sem rumo torcendo pra você estar no percurso.
Tento voar mas agora sou um anjo sem asa, o meu destino estava ligado ao seu quando a gente se perdeu?
Um coração que já foi frio e agora está vazio, eu rezo peço ajuda divina mas só isso não vai adiantar.
Agora eu choro por não ter você perto de mim, um dia eu já sorrir por te fazer infeliz, o amor me ensinou que ao seu lado é o meu lugar, lembro da dor que te causei e te fez chorar.
Infeliz.
A noite fria me lembra a cama vazia, passos sem rumo torcendo pra você estar no percurso.
Tento voar mas agora sou um anjo sem asa, o meu destino estava ligado ao seu quando a gente se perdeu?