sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fora de rumo!


Meu ex-amor deixe-me em paz, já não importa, mas, o que você diz ou faz.
Não estou arrependido, nem iludido, cansei de ser apenas um brinquedinho.
Pare de procurar, cansei de te amar, chega de me azucrinar.

Tente respirar sem a minha ajuda, o tempo lhe dará a cura.
Falta um pedaço meu em você, que insiste em te esquecer.
Não quero te fazer sofrer, mas procuro alguém que me merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário