Meu ex-amor deixe-me em paz, já
não importa, mas, o que você diz ou faz.
Não estou arrependido, nem
iludido, cansei de ser apenas um brinquedinho.
Pare de procurar, cansei de te
amar, chega de me azucrinar.
Tente respirar sem a minha ajuda,
o tempo lhe dará a cura.
Falta um pedaço meu em você, que
insiste em te esquecer.
Não quero te fazer sofrer, mas
procuro alguém que me merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário