Já perdi a conta de quanto tempo estou a sofrer, meu coração não entende que você partiu, ando acordado, mas meu mundo está adormecido, porque sem você não sei viver.
Eu me sinto tão só e é tão fácil me entregar à dor, a razão fala que eu devo me dar valor, o meu coração é burro e insisti em viver do teu favor.
Não sei respirar sem você, o seu olhar me faz sofrer, não encontro forças para viver, é impossível tentar te esquecer. Não sei respirar sem você, morro aos poucos sem você.
Quando a noite vem o frio me lembra de ti, nado num oceano de dor que não tem fim, o vento virá meu inimigo e te trás pra mim, já tentei, mas sem você não sei viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário