terça-feira, 8 de novembro de 2011

Antes.

Meu grande amor, eu lhe peço, por favor, não me cause nenhuma dor, senão vou ficar louco.

Jamais me deixe sozinho, quero ficar apenas contigo, não fuja do meu caminho.

Apenas curta o momento, não peça pra dar um tempo, não torne tudo um tormento.

Esqueça o passado, deixe-me ficar ao seu lado, tornando-me seu eterno namorado.

Eu enjoei dessa coisa de amor.

Muitos corações já foram partidos,

da ultima vez aconteceu comigo.

Não desperdice o meu tempo,

não faça dele um tormento,

você nunca ligou pra esse relacionamento,

então me tire do seu pensamento.

Eu não tive medo de lhe amar,

mesmo sabendo que irias me machucar.

Planejei meus sonhos com você.

Dediquei minha vida a você.

Achei que duraria eternamente.

É hora de tirar-te da minha mente.

Estou indo embora!

Sei que não me amou,

o tempo já passou,

você ignorou,

um coração magoou.

Agora não me importa mais,

qualquer coisa que faz

sentimentos deixados para trás,

devolva-me a minha paz.

Estou indo embora,

quero outro amor agora,

pra você fechei a porta,

sua vida não me importa.


Jogou fora o meu amor!

Eu não pretendo pedir perdão, não houve nada, tantos sonhos planejados,

mais um amor desperdiçado.

O eclipse de uma paixão, que se perdeu, tantos carinhos recusados,

presos no passado.

Eu sobrevivo com muito amor no coração, jamais desistirei alguém será a minha paixão.

Todas as luzes se apagaram, diante de mim, as tristezas que restaram,

numa solidão sem fim.

Infinitas lágrimas caíram por você, só pensa em humilhar, aumenta o meu sofrer,

que persiste em sangrar.

Você jogou fora o meu amor, muitas vezes me humilhou, sangrei por essa imensa dor,

minha paz você desperdiçou.