sexta-feira, 9 de março de 2012

Meu amor.

Achei que era impossível ter você comigo,

me dando carinho consolando o meu coração.

Quase eu perco a razão você queria um amigo

para ficar ao seu lado lhe estendendo a mão

Meu amor você ainda não percebeu, que o destino lhe ofereceu

a felicidade, deixe de vaidade, fique comigo esse é o nosso caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário