Achei que era impossível ter você comigo,
me dando carinho consolando o meu coração.
Quase eu perco a razão você queria um amigo
para ficar ao seu lado lhe estendendo a mão
Meu amor você ainda não percebeu, que o destino lhe ofereceu
a felicidade, deixe de vaidade, fique comigo esse é o nosso caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário