sexta-feira, 9 de março de 2012

Vida.

O sol vai se pondo a lua chega eu te procuro e não encontro

Esse seu jeito de me esnobar me machuca mais continuo a te amar

Não importa o que pensa só não vou suportar ter a sua pena

O vento assovia o fogo queima e você comigo é sempre fria

Sonho um dia estar ao seu lado ser o seu eterno namorado

E mesmo assim eu sigo em frente e não consigo te tirar da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário