sexta-feira, 9 de março de 2012

Seu idiota!

Você foi embora,

não me deu resposta,

pra mim ainda importa,

o que eu fiz para ser jogada fora.

Eu te dei carinho e atenção,

sempre lhe estendi a mão,

e você causou dor no meu coração.

Você achou que ganharia o jogo,

mas fui eu que virei às regras,

agora diz como se sente seu pateta.

Você foi um amante aproveitador,

usou, abusou e depois descartou.

Tenho muito a te dizer,

não foi difícil te esquecer,

o seu amigo me dá muito prazer.

É o momento de ser o seu amor.

Triste solidão, sofrimento eterno, uma ilusão de ficarmos juntos.

(ilumine o caminho, ilumine o caminho).

Destrua a pedra em seu coração me deixa chegar perto e ser a sua paixão.

(Dê-me uma chance, dê-me uma chance).

Palavras sombrias e vazias que arranhavam a alma e me feriam

(regenere-se agora, regenere-se agora).

Qualquer sentimento escondido pode demonstrar-se preenchendo o vazio.

(me abrace bem forte, me abrace bem forte).

Meu amor.

Achei que era impossível ter você comigo,

me dando carinho consolando o meu coração.

Quase eu perco a razão você queria um amigo

para ficar ao seu lado lhe estendendo a mão

Meu amor você ainda não percebeu, que o destino lhe ofereceu

a felicidade, deixe de vaidade, fique comigo esse é o nosso caminho.



Vida.

O sol vai se pondo a lua chega eu te procuro e não encontro

Esse seu jeito de me esnobar me machuca mais continuo a te amar

Não importa o que pensa só não vou suportar ter a sua pena

O vento assovia o fogo queima e você comigo é sempre fria

Sonho um dia estar ao seu lado ser o seu eterno namorado

E mesmo assim eu sigo em frente e não consigo te tirar da minha mente.

Dê-me o seu amor.

Ei meu amor,

escute por favor,

não me deixe só senão vou ficar louco.

Não quebre o meu coração,

ouça com atenção,

ele é frágil não agüenta tanta emoção

Fique para sempre comigo,

nunca me deixe sozinho,

não quero ser mais um amigo

Garota eu te amo,

mas confesso tenho medo,

não suportarei ter o seu desprezo.

Amo!

Estou sozinho,

procurando um pouco do seu carinho,

os dias passam me deixando deprimido,

não quero ser apenas um amigo.

Você sabe que não há razão,

pra despedaçar meu coração,

já estou cansado de tanta desilusão,

volte a ser minha paixão.

Gritarei de dor.

Vou andando por um longo caminho

escuro e sem direção,

completamente sozinho

com furos no coração.

Temendo algum perigo

sem você para me estender a mão,

sem o seu ombro amigo

para me dar um pouco de atenção.

Não diga pra te esquecer,

sei que assim vou morrer,

tente ao menos entender,

apenas amo você.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Não dá para esconder.

Eu pensei que você nunca fosse notar

esse meu jeito de te olhar,

querendo te beijar.

Você fingia não observar,

tentando disfarçar,

desejando se apaixonar.

Você controlando o seu coração,

ele gritando que sou a sua paixão,

não me deixe na solidão

Quero ficar do seu lado,
vou ser seu fiel namorado,
estou complemento apaixonado.

Não apague a luz da minha vida!

Como pode pensar em me deixar,

sem se importar que de dor vou chorar,

não me obrigue a te esquecer.

Você está poluindo o meu ar,

de tristeza vou gritar,

não agüentarei te perder.

Acabe com essa situação,

não machuque tanto meu coração,

não conseguirei te desprezar.

Estou andando num rumo sem direção,

acostumei ser sua paixão,

sem você perco a respiração.

Eu nunca serei o mesmo novamente.

Porque você fez assim,

me enganou só fez me iludir,

você sabe que o amor

não foi feito para causar dor.

Como podes ser tão cruel,

só queria te dar de presente o céu,

você fez perder a razão,

depois despedaçou o meu coração.

Sei que irei chorar,

mas tenho que te desprezar,

era pra ser a paixão,

foi mais uma decepção.

Não vou mais perder tempo,

com esse infeliz relacionamento,

que deixou um enorme tormento,

é um infinito sofrimento.

Eu lhe amo!

Quero combater os seus medos e lhe proteger, lhe proteger.
Preciso afastar do seu coração a dor e lhe abraçar, lhe abraçar.
Por que longe de você eu não sei mais viver,
porque sem o seu amor eu não sei mais viver.
Vou lhe ensinar o que é amar,
nunca a verei chorar,
isso eu posso cumprir.
Abra o seu coração eu quero entrar,
não vou lhe magoar,
isso eu posso cumprir