
Ninguém ainda me quis,
mas mesmo assim tento ser feliz,
não havendo motivos para sorrir
e a vida insiste em me ferir.
Não desisti de sonhar,
levo a vida procurar,
alguém para me amar,
tenho a certeza que vou encontrar.
Sigo o meu triste destino,
andando por cima de espinhos,
e tão apavorante seguir sozinho,
mostre-me outro caminho.
Queria um amor ao meu lado,
para não ficar isolado,
que esqueça o passado
e corra para os meus braços.
Nunca eu desistirei de lutar,
não deixarei de procurar,
nunca cederei o meu amor,
não me entregarei dor.









