quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nunca esistirei


Ninguém ainda me quis,
mas mesmo assim tento ser feliz,
não havendo motivos para sorrir
e a vida insiste em me ferir.
Não desisti de sonhar,
levo a vida procurar,
alguém para me amar,
tenho a certeza que vou encontrar.
Sigo o meu triste destino,
andando por cima de espinhos,
e tão apavorante seguir sozinho,
mostre-me outro caminho.
Queria um amor ao meu lado,
para não ficar isolado,
que esqueça o passado
e corra para os meus braços.
Nunca eu desistirei de lutar,
não deixarei de procurar,
nunca cederei o meu amor,
não me entregarei dor.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Letras - Unama - 2005/08


As lembranças transformaram-se em lágrimas.

As tristezas viraram alegria.

As dificuldades cedem lugar a superação.
O problemas desaparece e juntos encontramos a solução.

O sonho tornou-se realidade.

Os momentos que passamos ficarão na memória.
Agora é cada um por si.

Só não esqueçamos que amizade não tem fim!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Você está cravado na minha alma!


Meu destino está ligado ao seu,
você me guia ao caminho certo,
ao seu lado estou completo,
graças a você o medo de sofrer desapareceu.


Mas o tempo passou,

o conto de fadas acabou,

aquela linda história,

fica apenas na memória.

Não existe felizes para sempre,
no mundo real o amor não existe,
o normal e fingir que não estás na minha mente,
mas o coração não desiste.


Você está cravado na minha alma,

na sua presença perco a calma,

eu sigo em frente e nunca desisto,

deixo o amor conduzir o destino.

Continue amando assim!


Vá com calma e preste atenção,
não agilize sua decisão,
continue na mesma direção.

Você quer ser amigo,
mas errado é tentear mudar o destino,
ficar juntos é o caminho.

Escute o seu coração,
deixe rolar a emoção,
acabou de encontrar a tão sonhada paixão.

Você é o ar que respiro,

tens tudo que eu preciso,
mostraste a paz do meu tormento,
descongelaste-me por dentro.

Então! Não vai querer ser a minha paixaõ?


Pare de ficar iludindo meu coração
Tentar causar um caos na minha razão
Sei que não vai ser a minha paixão.
Sente ciúme quando me ver beijar alguém
Vive dizendo que nunca amará ninguém
Sei que não vai ser a minha paixão.



Estou sentindo frio sem o teu calor
O seu orgulho só meu causa dor
Quero-te, te quero.
Chega de ficar fazendo bobagem
Tenha um pouco de coragem
Beije-me, me beije
Não agüentarei ficar todo tempo te esperando
O nosso tempo já esta acabando
Vem ser a minha paixão.

Paixão, és minha?


Não quero te esquecer
Prefiro morrer
Sei que vou sofrer
Mas amo você
Pense nisso
És tudo que preciso
Acabe com a minha solidão
Deixe-me ser a sua paixão

Um coração sem força


Meu coração sem força,
lutando para te conquistar,
sem saber se vou sobreviver,
importando-me somente com você.

Não sei como deixar de te amar,
só aprendi a ter esperança,
de algum dia te abraçar,
quem sabe até te namorar.

Se o destino não brincasse tanto assim,
talvez pudesses gostar de mim,
é insuportável o amor que sinto por ti,
mas insiste em me fazer infeliz.

domingo, 12 de julho de 2009

Você não sai da minha mente.


Lá onde a lua sempre está,
uma resposta a procurar,
para poder te conquistar.

Quando o sol desaparecer,
ficarei esperando por você,
só para poder te ver.

Ao meio dia derreteras,
não estarás fria,
não saia da minha vida.

Esta chegando o sereno,
fique logo ao meu lado,
termine com o meu sofrimento .

O que houve com o amor?


Não existe mais carinho,

me largaste sozinho,

ficou um enorme vazio,

dentro do meu coração.


O sentimento soa sombrio,
estou congelando no frio,
você mantém distância,
da minha paixão.


Vejo uma paixão envelhecida,

ouço músicas românticas adormecidas,

palavras meigas esquecidas,

que destroem a razão.


Eu não sei o que faço,

para corroer esse coração de aço,

que me mantém um escravo,

usado por alguém que é só ilusão.

Maltratando-me e me iluindo.



Maltratando-me com suas ríspidas palavras,
Dedaçando o meu coração com a sua decisão,
pisando em cima dos meus sentimentos,
me causando um enorme tormento.

Iludindo-me com suas promessas,
destruindo minha vida com suas mentiras,
escurecendo o meu amanhecer,
me fazendo sofrer.

Lutarei pelo seu amor!


Gotas de chuva por que caem feito lágrimas,
como se arranhasse toda a minha alma,
qual o motivo de você me maltratar,
não peça pra deixar de te amar.


Brasas em chama que queimam sem pensar,

qual o motivo de toda essa dor,

por que não queres se apaixonar,

eu quero e vou lutar pelo seu amor.

Brisas que correm com a ajuda do vento,
qual a razão desse sofrimento,
tanta tristeza sem explicação,
não vou tirar você do meu coração.


Flores que saltam do fundo da terra,

é enorme o encanto que o seu olhar desperta,

qual a razão pra me machucar,

pra ser o seu amor eu vou lutar.