Por que amar se é menos complicado odiar, pra quê
conversar se é mais fácil gritar, do que adianta sorrir e por dentro estar
infeliz, qual o motivo de ter um coração e não sentir emoção.
Você me ensinou é melhor oferecer dor do que doar
amor
Você me ensinou que agressão é a melhor maneira de
se manter uma relação
Você me ensinou que é normal desfazer um lar em
troca de uma transa
Você me ensinou a não sentir amor.
Por que um lar se é melhor ter uma aventura, pra quê
empatia se é mais fácil ser egoísta, do que adianta sorrir e por dentro estar
infeliz, qual o motivo de ter um coração e não sentir emoção.