sexta-feira, 2 de março de 2012

Não apague a luz da minha vida!

Como pode pensar em me deixar,

sem se importar que de dor vou chorar,

não me obrigue a te esquecer.

Você está poluindo o meu ar,

de tristeza vou gritar,

não agüentarei te perder.

Acabe com essa situação,

não machuque tanto meu coração,

não conseguirei te desprezar.

Estou andando num rumo sem direção,

acostumei ser sua paixão,

sem você perco a respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário