Garoto diz o que sente por mim,
já cansei de esperar,
preciso voltar a sorrir,
então venha logo me amar.
Menino mostre o seu coração,
não agüento imaginar,
quero ser a sua paixão,
corra venha me beijar.
As horas não param vão passando,
o tempo não espera vai esgotando,
tenha coragem e se declare a mim,
lute por um coração feliz.
Sem você não sei voar,
não consigo nem mesmo respirar,
é o único que me completa,
és a minha fortaleza.
Sem você desvio do caminho,
não consigo mais ficar sozinho,
é o único que eu amo,
não me deixe só.
Poemas quem não os adimira? por este motivo criei este blog para que as pessoas se deleitem ao lê-los
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
O que era eterno acabou
Está sendo difícil seguir em frente e não olhar pra trás
Foi complicado ser forte e deixar o coração em paz
É impossível não derramar nenhuma lágrima por estar só
Será um prazer juntar os cacos depois de tanta dor.
Está sendo difícil seguir sorrindo e ver seu novo amor
Foi complicado ser feliz e aceitar que tudo passou
É impossível não pensar em você, mas chega de sofrer
Será um prazer manter a fé e lutar pra te esquecer.
Foi complicado ser forte e deixar o coração em paz
É impossível não derramar nenhuma lágrima por estar só
Será um prazer juntar os cacos depois de tanta dor.
Está sendo difícil seguir sorrindo e ver seu novo amor
Foi complicado ser feliz e aceitar que tudo passou
É impossível não pensar em você, mas chega de sofrer
Será um prazer manter a fé e lutar pra te esquecer.
Quem ama não faz sofrer
Você não soube dar valor,
desperdiçou o meu amor,
quebrou o meu coração.
Você não se importou,
trouxe pra minha vida dor,
iludiu uma paixão.
Tento manter a esperança,
forço um sorriso,
a tristeza me alcança,
não sei se ainda vivo
Fácil dizer siga em frente,
falar que nada dura pra sempre,
normal só pra você.
Simples dizer não olhe pra trás,
pedir tente ficar em paz,
falar pra te esquecer.
Esforço-me pra te entender,
luto pra não chorar,
a dor vem dizer,
que você não sabe amar.
desperdiçou o meu amor,
quebrou o meu coração.
Você não se importou,
trouxe pra minha vida dor,
iludiu uma paixão.
Tento manter a esperança,
forço um sorriso,
a tristeza me alcança,
não sei se ainda vivo
Fácil dizer siga em frente,
falar que nada dura pra sempre,
normal só pra você.
Simples dizer não olhe pra trás,
pedir tente ficar em paz,
falar pra te esquecer.
Esforço-me pra te entender,
luto pra não chorar,
a dor vem dizer,
que você não sabe amar.
Assinar:
Postagens (Atom)