terça-feira, 8 de novembro de 2011

Antes.

Meu grande amor, eu lhe peço, por favor, não me cause nenhuma dor, senão vou ficar louco.

Jamais me deixe sozinho, quero ficar apenas contigo, não fuja do meu caminho.

Apenas curta o momento, não peça pra dar um tempo, não torne tudo um tormento.

Esqueça o passado, deixe-me ficar ao seu lado, tornando-me seu eterno namorado.

Eu enjoei dessa coisa de amor.

Muitos corações já foram partidos,

da ultima vez aconteceu comigo.

Não desperdice o meu tempo,

não faça dele um tormento,

você nunca ligou pra esse relacionamento,

então me tire do seu pensamento.

Eu não tive medo de lhe amar,

mesmo sabendo que irias me machucar.

Planejei meus sonhos com você.

Dediquei minha vida a você.

Achei que duraria eternamente.

É hora de tirar-te da minha mente.

Estou indo embora!

Sei que não me amou,

o tempo já passou,

você ignorou,

um coração magoou.

Agora não me importa mais,

qualquer coisa que faz

sentimentos deixados para trás,

devolva-me a minha paz.

Estou indo embora,

quero outro amor agora,

pra você fechei a porta,

sua vida não me importa.


Jogou fora o meu amor!

Eu não pretendo pedir perdão, não houve nada, tantos sonhos planejados,

mais um amor desperdiçado.

O eclipse de uma paixão, que se perdeu, tantos carinhos recusados,

presos no passado.

Eu sobrevivo com muito amor no coração, jamais desistirei alguém será a minha paixão.

Todas as luzes se apagaram, diante de mim, as tristezas que restaram,

numa solidão sem fim.

Infinitas lágrimas caíram por você, só pensa em humilhar, aumenta o meu sofrer,

que persiste em sangrar.

Você jogou fora o meu amor, muitas vezes me humilhou, sangrei por essa imensa dor,

minha paz você desperdiçou.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Não me deixe só

Garoto diz o que sente por mim,
já cansei de esperar,
preciso voltar a sorrir,
então venha logo me amar.


Menino mostre o seu coração,
não agüento imaginar,
quero ser a sua paixão,
corra venha me beijar.

As horas não param vão passando,
o tempo não espera vai esgotando,
tenha coragem e se declare a mim,
lute por um coração feliz.

Sem você não sei voar,
não consigo nem mesmo respirar,
é o único que me completa,
és a minha fortaleza.


Sem você desvio do caminho,
não consigo mais ficar sozinho,
é o único que eu amo,
não me deixe só.

O que era eterno acabou

Está sendo difícil seguir em frente e não olhar pra trás
Foi complicado ser forte e deixar o coração em paz
É impossível não derramar nenhuma lágrima por estar só
Será um prazer juntar os cacos depois de tanta dor.


Está sendo difícil seguir sorrindo e ver seu novo amor
Foi complicado ser feliz e aceitar que tudo passou
É impossível não pensar em você, mas chega de sofrer
Será um prazer manter a fé e lutar pra te esquecer.

Quem ama não faz sofrer

Você não soube dar valor,
desperdiçou o meu amor,
quebrou o meu coração.

Você não se importou,
trouxe pra minha vida dor,
iludiu uma paixão.

Tento manter a esperança,
forço um sorriso,
a tristeza me alcança,
não sei se ainda vivo

Fácil dizer siga em frente,
falar que nada dura pra sempre,
normal só pra você.

Simples dizer não olhe pra trás,
pedir tente ficar em paz,
falar pra te esquecer.

Esforço-me pra te entender,
luto pra não chorar,
a dor vem dizer,
que você não sabe amar.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não queria te fazer infeliz.

Desculpa se serve de consolo,

não queria causar dor,

foi uma peça pregada pelo destino,

não era pra machucar ninguém.
Perdoe-me tirei o lugar ao sol,

quebrei o nosso amor,

surgiu uma nuvem negra no caminho,

não queria te fazer infeliz.

Sinto muito se não te dei asa pra voar,

desculpa por te fazer chorar,

não tive culpa de me apaixonar por um outro amor.
Não foi culpa sua seja forte e não chore,

não lamente siga em frente e não chore,

fique certa encontrará alguém melhor,

e que saiba te dar amor.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Infeliz

A solidão é cruel e congela a minha alma, eu tentei refazer o caminho mas o orgulho me impediu
Um coração que já foi frio e agora está vazio, eu rezo peço ajuda divina mas só isso não vai adiantar.

Agora eu choro por não ter você perto de mim, um dia eu já sorrir por te fazer infeliz, o amor me ensinou que ao seu lado é o meu lugar, lembro da dor que te causei e te fez chorar.
Infeliz.

A noite fria me lembra a cama vazia, passos sem rumo torcendo pra você estar no percurso.
Tento voar mas agora sou um anjo sem asa, o meu destino estava ligado ao seu quando a gente se perdeu?

É um pecado eles se amarem

Tão lindo como o pôr do sol,
puro como a água cristalina,
inocente como a esperança,
mas não podem ficar juntos,
é um conto de terror pra todo mundo.

Tão proibido como Pandora,
impuro como o preconceito,
mal podem se olhar e é um pecado eles se amarem.

Dois corações separados,
por um preconceito do passado,
quem é você pra julgar,
é mais fácil aceitar do que condenar.

O amor pode dar certo,
a dor é um destino infecto,
se é proibido amar, por que existe o amor?
Ele destrói qualquer pecado.

Abra o coração

Abra o coração para um novo amor
Feche os olhos para esquecer a dor
O tempo de sofrer já passou
A paixão imatura acabou
Deixe a paz reinar dentro do seu coração

Quebre a corrente que lhe prendia a solidão

Tanta imaturidade,

era só dizer a verdade,

quebrou um coração,

que batia por sua atenção.
Difícil te esquecer,
impossível não sofrer,

fácil pra você.
Procuro fé na solidão,
caço força na depressão,
enxergo esperança na razão.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu prometo lhe proteger



Quando a dor bater em sua porta, não tenha medo, eu estarei ao seu lado, protegendo-a com meu amor.
Eu te darei coragem, eu te darei força, pra que não desista da vida.
Eu serei o sol, eu serei o ar, pra você me amar.
Em dias de tempestade, eu lhe mostro a felicidade, não haverá dor, existirá só amor.
Se o medo lhe fizer sofrer, eu prometo lhe proteger
Eu prometo lhe proteger.
Estarei ao seu lado pra sempre, guardo você em minha mente, lágrimas nunca cairão, as feridas cicatrizarão.
Eu te darei coragem, eu te darei força, pra que não desista da vida.
Eu serei o sol, eu serei o ar, pra você me amar.

eu morri e você é um anjo



Tem uma luz pulsando em mim, nunca me senti tão feliz, escuto sons de anjos quando estou perto de ti.
Não estou perdido na escuridão, brilhou a luz do seu coração, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

O meu coração descongelou, com você aprendi o que é amor, escuto sons de anjos quando estou perto de ti.
Chegou ao fim à estação da dor, uma nova era começou, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

Agradeço por me fazer feliz, finalmente voltei a sorrir.
Obrigado por estar ao meu lado, agradeço sendo seu eterno amado.
Mostraste-me o que é amar de verdade, agora pude conhecer a felicidade.
Escuto sons de anjos quando estou perto de ti, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

nunca amei ninguém



Caminho sozinho pela estrada, lembro que chegamos ao fim, no frio da madrugada, não estás mais perto mim.
Nunca amei ninguém, agora sinto essa dor, já tive alguém, mas não dei valor.
Não tenho paz, a alegria me deixou, acabe com meu sofrimento por favor.

É tão difícil dizer que te amo, é impossível deixar-te partir, não quero viver na solidão, sem você irei desaparecer.
Penso em dizer adeus, o coração congela de medo, meus pensamentos ainda são seus, é tão fácil render-me ao fracasso.