sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu lhe amo!

Quero combater os seus medos e lhe proteger, lhe proteger.
Preciso afastar do seu coração a dor e lhe abraçar, lhe abraçar.
Por que longe de você eu não sei mais viver,
porque sem o seu amor eu não sei mais viver.
Vou lhe ensinar o que é amar,
nunca a verei chorar,
isso eu posso cumprir.
Abra o seu coração eu quero entrar,
não vou lhe magoar,
isso eu posso cumprir

Nenhum comentário:

Postar um comentário