É o momento de ir embora,
o medo apavora,
fecham-se as portas
restam lembranças mortas.
Siga o seu caminho,
sem olhar para tráz,
não importa se estás sozinho,
encontro em seu sorriso a paz.
Poemas quem não os adimira? por este motivo criei este blog para que as pessoas se deleitem ao lê-los
terça-feira, 8 de setembro de 2009
sábado, 1 de agosto de 2009
Eu vou fazer você gozar!

Garota deixarei você me usar,
antes da noite chegar,
sei que deseja me excitar,
mas antes tem que provar,
que realmente me ama,
para dormir na minha cama.
Sei que tens sonhos eróticos comigo,
irei possuir você com todo o meu carinho,
Deixando-te excitada.
Deixando-te molhada.
Então em que posição vai ser,
Irei te castigar de tanto prazer,
terá que me satisfazer,
Para eu fazer com você
Coloco na frente ou atrás,
e você ainda pedirá mais.
Eu realizarei todas as suas fantasias
Faço coisas que você achou que nem existia
Fazendo-a Gritar
Fazendo-a Gozar
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Nunca esistirei

Ninguém ainda me quis,
mas mesmo assim tento ser feliz,
não havendo motivos para sorrir
e a vida insiste em me ferir.
Não desisti de sonhar,
levo a vida procurar,
alguém para me amar,
tenho a certeza que vou encontrar.
Sigo o meu triste destino,
andando por cima de espinhos,
e tão apavorante seguir sozinho,
mostre-me outro caminho.
Queria um amor ao meu lado,
para não ficar isolado,
que esqueça o passado
e corra para os meus braços.
Nunca eu desistirei de lutar,
não deixarei de procurar,
nunca cederei o meu amor,
não me entregarei dor.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Letras - Unama - 2005/08

As lembranças transformaram-se em lágrimas.
As tristezas viraram alegria.
As dificuldades cedem lugar a superação.
O problemas desaparece e juntos encontramos a solução.O sonho tornou-se realidade.
Os momentos que passamos ficarão na memória.
Agora é cada um por si.Só não esqueçamos que amizade não tem fim!
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Você está cravado na minha alma!

Meu destino está ligado ao seu,
você me guia ao caminho certo,
ao seu lado estou completo,
graças a você o medo de sofrer desapareceu.
Mas o tempo passou,
Não existe felizes para sempre,
no mundo real o amor não existe,
o normal e fingir que não estás na minha mente,
mas o coração não desiste.
Você está cravado na minha alma,
você me guia ao caminho certo,
ao seu lado estou completo,
graças a você o medo de sofrer desapareceu.
Mas o tempo passou,
o conto de fadas acabou,
aquela linda história,
fica apenas na memória.
Não existe felizes para sempre,
no mundo real o amor não existe,
o normal e fingir que não estás na minha mente,
mas o coração não desiste.
Você está cravado na minha alma,
na sua presença perco a calma,
eu sigo em frente e nunca desisto,
deixo o amor conduzir o destino.
Continue amando assim!

Vá com calma e preste atenção,
não agilize sua decisão,
continue na mesma direção.
Você quer ser amigo,
mas errado é tentear mudar o destino,
ficar juntos é o caminho.
Escute o seu coração,
deixe rolar a emoção,
acabou de encontrar a tão sonhada paixão.
Você é o ar que respiro,
tens tudo que eu preciso,
mostraste a paz do meu tormento,
descongelaste-me por dentro.
não agilize sua decisão,
continue na mesma direção.
Você quer ser amigo,
mas errado é tentear mudar o destino,
ficar juntos é o caminho.
Escute o seu coração,
deixe rolar a emoção,
acabou de encontrar a tão sonhada paixão.
Você é o ar que respiro,
tens tudo que eu preciso,
mostraste a paz do meu tormento,
descongelaste-me por dentro.
Então! Não vai querer ser a minha paixaõ?

Pare de ficar iludindo meu coração
Tentar causar um caos na minha razão
Sei que não vai ser a minha paixão.
Sente ciúme quando me ver beijar alguém
Vive dizendo que nunca amará ninguém
Sei que não vai ser a minha paixão.
Tentar causar um caos na minha razão
Sei que não vai ser a minha paixão.
Sente ciúme quando me ver beijar alguém
Vive dizendo que nunca amará ninguém
Sei que não vai ser a minha paixão.
Estou sentindo frio sem o teu calor
O seu orgulho só meu causa dor
Quero-te, te quero.
Chega de ficar fazendo bobagem
Tenha um pouco de coragem
Beije-me, me beije
Não agüentarei ficar todo tempo te esperando
O nosso tempo já esta acabando
Vem ser a minha paixão.
Paixão, és minha?
Um coração sem força

Meu coração sem força,
lutando para te conquistar,
sem saber se vou sobreviver,
importando-me somente com você.
Não sei como deixar de te amar,
só aprendi a ter esperança,
de algum dia te abraçar,
quem sabe até te namorar.
Se o destino não brincasse tanto assim,
talvez pudesses gostar de mim,
é insuportável o amor que sinto por ti,
mas insiste em me fazer infeliz.
lutando para te conquistar,
sem saber se vou sobreviver,
importando-me somente com você.
Não sei como deixar de te amar,
só aprendi a ter esperança,
de algum dia te abraçar,
quem sabe até te namorar.
Se o destino não brincasse tanto assim,
talvez pudesses gostar de mim,
é insuportável o amor que sinto por ti,
mas insiste em me fazer infeliz.
domingo, 12 de julho de 2009
Você não sai da minha mente.
O que houve com o amor?

Não existe mais carinho,
me largaste sozinho,
ficou um enorme vazio,
dentro do meu coração.
O sentimento soa sombrio,
você mantém distância,
da minha paixão.
Vejo uma paixão envelhecida,
ouço músicas românticas adormecidas,
palavras meigas esquecidas,
que destroem a razão.
Eu não sei o que faço,
para corroer esse coração de aço,
que me mantém um escravo,
usado por alguém que é só ilusão.
Maltratando-me e me iluindo.
Lutarei pelo seu amor!

Gotas de chuva por que caem feito lágrimas,
como se arranhasse toda a minha alma,
qual o motivo de você me maltratar,
não peça pra deixar de te amar.
Brasas em chama que queimam sem pensar,
Brisas que correm com a ajuda do vento,
qual a razão desse sofrimento,
tanta tristeza sem explicação,
não vou tirar você do meu coração.
Flores que saltam do fundo da terra,
como se arranhasse toda a minha alma,
qual o motivo de você me maltratar,
não peça pra deixar de te amar.
Brasas em chama que queimam sem pensar,
qual o motivo de toda essa dor,
por que não queres se apaixonar,
eu quero e vou lutar pelo seu amor.
Brisas que correm com a ajuda do vento,
qual a razão desse sofrimento,
tanta tristeza sem explicação,
não vou tirar você do meu coração.
Flores que saltam do fundo da terra,
é enorme o encanto que o seu olhar desperta,
qual a razão pra me machucar,
pra ser o seu amor eu vou lutar.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Solidão = Furos no coração
Am({D}or)
domingo, 29 de março de 2009
Apaixonei-me sem querer

De todo o coração eu juro que tento,
mesmo com tão mordaz e frio sentimento,
aquela a qual seu amor me apirsionará,
morrerei ao chorar rios de lágrimas,
pela moça que é mais bela que o raio de aurora
e que insiste em me maltratar com mórbida resposta,
se um dia fui apaixonado por ti,
hoje só consigo sentir uma enorme pena de mim.
Assinar:
Postagens (Atom)




