Não sei explicar, perto de você, fico sem ar, difícil
te querer.
Sim, diz o coração, a razão diz que não, que
confusão! Vence o não.
Nem sinto dor, vejo seu amor, me sinto feliz, venha
pra mim.
Sim, diz o coração, a razão diz que não, que
confusão! Vence o não.
E agora, os sonhos são realizados, os muros foram
derrubados.
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor
caminho.
É irritante a maneira como eu te amo, o meu coração
se põe contra a razão
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor
caminho.
É irritante a maneira como eu te amo, o meu coração
se põe contra a razão
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor
caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário