sexta-feira, 21 de setembro de 2012

É irritante a maneira como eu te amo!!!


Não sei explicar, perto de você, fico sem ar, difícil te querer.
Sim, diz o coração, a razão diz que não, que confusão! Vence o não.
Nem sinto dor, vejo seu amor, me sinto feliz, venha pra mim.
Sim, diz o coração, a razão diz que não, que confusão! Vence o não.


E agora, os sonhos são realizados, os muros foram derrubados.
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.

É irritante a maneira como eu te amo, o meu coração se põe contra a razão
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.
É irritante a maneira como eu te amo, o meu coração se põe contra a razão
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário