terça-feira, 19 de junho de 2012

Você me Ensinou


Por que amar se é menos complicado odiar, pra quê conversar se é mais fácil gritar, do que adianta sorrir e por dentro estar infeliz, qual o motivo de ter um coração e não sentir emoção.

Você me ensinou é melhor oferecer dor do que doar amor
Você me ensinou que agressão é a melhor maneira de se manter uma relação
Você me ensinou que é normal desfazer um lar em troca de uma transa
Você me ensinou a não sentir amor.

Por que um lar se é melhor ter uma aventura, pra quê empatia se é mais fácil ser egoísta, do que adianta sorrir e por dentro estar infeliz, qual o motivo de ter um coração e não sentir emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário