domingo, 29 de janeiro de 2012

Um bom garoto é um anjo malvado

Eu não quero ter apenas o seu sorriso uma noite de amor é o que preciso não te guardo no meu coração, nem quero ser sua paixão.

Não sou o último romântico, estar livre é o meu cântico, desculpe causar dor, mas prefiro estar só.

Depois que eu te tocar, apenas vá embora, nunca mais bata na minha porta, um bom garoto é um anjo malvado.

Agora que eu te usei, não quero mais você, não ligo se o seu coração sofrer, um bom garoto é um anjo malvado

Nenhum comentário:

Postar um comentário