sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Não me jogue fora...


Eu me desespero quando penso que nunca mais irei lhe ver, 
vou levando esta vida sofrida, pois não me ensinaste a te esquecer.
Foram tantos momentos juntos, mas agora ficou a solidão, 
rezo para que não me obrigue a te arrancar do meu coração.

Não, não me jogue fora,
 agora que me usou,
 lhe pergunto cadê o seu amor,
 foi embora ou talvez acabou, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário