Eu me desespero quando penso que
nunca mais irei lhe ver,
vou levando esta vida sofrida, pois não me ensinaste a
te esquecer.
Foram tantos momentos juntos, mas
agora ficou a solidão,
rezo para que não me obrigue a te arrancar do meu
coração.
Não, não me jogue fora,
agora que
me usou,
lhe pergunto cadê o seu amor,
foi embora ou talvez acabou,
Nenhum comentário:
Postar um comentário