sexta-feira, 9 de março de 2012

Gritarei de dor.

Vou andando por um longo caminho

escuro e sem direção,

completamente sozinho

com furos no coração.

Temendo algum perigo

sem você para me estender a mão,

sem o seu ombro amigo

para me dar um pouco de atenção.

Não diga pra te esquecer,

sei que assim vou morrer,

tente ao menos entender,

apenas amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário