Vou andando por um longo caminho
escuro e sem direção,
completamente sozinho
com furos no coração.
Temendo algum perigo
sem você para me estender a mão,
sem o seu ombro amigo
para me dar um pouco de atenção.
Não diga pra te esquecer,
sei que assim vou morrer,
tente ao menos entender,
apenas amo você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário