sexta-feira, 9 de março de 2012

Dê-me o seu amor.

Ei meu amor,

escute por favor,

não me deixe só senão vou ficar louco.

Não quebre o meu coração,

ouça com atenção,

ele é frágil não agüenta tanta emoção

Fique para sempre comigo,

nunca me deixe sozinho,

não quero ser mais um amigo

Garota eu te amo,

mas confesso tenho medo,

não suportarei ter o seu desprezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário