Ei meu amor,
escute por favor,
não me deixe só senão vou ficar louco.
Não quebre o meu coração,
ouça com atenção,
ele é frágil não agüenta tanta emoção
Fique para sempre comigo,
nunca me deixe sozinho,
não quero ser mais um amigo
Garota eu te amo,
mas confesso tenho medo,
não suportarei ter o seu desprezo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário