sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quero uma mulher!


Ponha uma roupa decente seja uma imperatriz e não uma meretriz, pra mim!
Tenha uma mente adulta seja inteligente e não seja indecente, pra mim!

Você acha lindo esse jeito de pegar todos, parece que tem mel.
Fica parecendo uma boneca inflável insaciável, usada por todos.
Garota cresça e apareça, homem não curte vadia de feira, moleque só vai te usar.
Indecente ainda é vulgar, ninguém nunca vai te respeitar, nunca vai saber o que é amar, amar.


Respiro, paro e penso como alguém se presta a um papel desses (imunda), parece mais uma vagabunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário