quinta-feira, 16 de abril de 2015

foi tudo mentira!

Você partiu, meu mundo caiu, coração quebrado, sonho não realizado, vida sombria, cama vazia, foi tudo mentira.

Você é fria, destruiu minha vida, paixão pirata, depressão me maltrata, paz esquecida, solidão inimiga, foi tudo mentira.

Você desperdiçou, o meu amor, a história acabou, meu canto é de dor, o tempo passou,
Cama vazia, tudo mentira.


Você é malvada, congelou minha alma, tirou à calma, compaixão adormecida, hora da despedida, solidão inimiga, foi tudo mentira.

Aventura no lugar do seu lar!

O que pensou, um dia ia descobrir, das suas mentiras, falsas promessas, palavras vazias, dirigidas a mim, tentando me confundir, pra depois iludir.

Me fingi de bobo, esse tempo todo, até conseguir, a prova infeliz, do seu novo amor, me causando dor, a família que você destroçou.

Amigos diziam, o que você fazia, durante a noite fria, tudo mentira, pensava ser intriga,
Vi a sua companhia, uma vida a dois que ficou pra depois.

Cabeça erguida, mente tranquila, sigo em frente, sempre sorrindo, caráter limpo, já sua mente imunda, carregará pra sempre a sua culpa. 

Não serei o mesmo cara novamente!

Eras o amor da minha vida, cicatrizei as suas feridas, a salvei da noite sombria, cansei das suas mentiras.

Mudei o meu jeito por você, nunca a faria sofrer, era pra ser um amor sem erros, cansei dos seus defeitos. 

Planejei sonhos ao seu lado, ser pra sempre seu namorado, te tirei da solidão, cansei da sua ingratidão

A Guardei em meu coração, te dediquei total atenção, a ajudei em toda ocasião, cansei da sua perversão.


isso que é amor!?

Você chegou bem devagar, não pediu licença pra entrar, invadiu o meu coração, enfeitiçou a razão.
Tive tudo o que sempre quis, nunca precisei pedir, sempre exigi, até conseguir.

De repente chega você, mudando o meu jeito de ser, fala sério qual o seu poder, consegues me fazer ceder.
Aí Deus meu, o que eu faço, adentraste no meu espaço, fala sério qual o seu poder
                                                                                                                                          
Garoto esse seu jeito de viver, faz qualquer um enlouquecer, sempre alto astral, um simples mortal.

Consegui o que sempre desejei, sem precisar do por favor, sempre estive no poder, até conhecer você.

Por favor, não vá!

Você tem certeza que o melhor pra nós é seguir sendo um só
Porque sem você não vou conseguir seguir em frente
Reflita e pense se este será mesmo o nosso fim
Amor não vá, peço por favor, não sei viver sem você aqui

Como saberá que será feliz, se me deixar pra trás e depois partir, o seu coração precisa do meu amor, por favor não vá, não vá.

Lembra dos momentos felizes que tivemos, somente bons sentimentos
Quantos beijos e tantos abraços, até perdi a conta
Olho nos meus olhos e diga que já está na memória

O medo apavora, amor não vá embora, eu sei que você ainda se importa