domingo, 29 de março de 2009

Apaixonei-me sem querer


De todo o coração eu juro que tento,

mesmo com tão mordaz e frio sentimento,

aquela a qual seu amor me apirsionará,

morrerei ao chorar rios de lágrimas,

pela moça que é mais bela que o raio de aurora

e que insiste em me maltratar com mórbida resposta,

se um dia fui apaixonado por ti,

hoje só consigo sentir uma enorme pena de mim.