sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quero uma mulher!


Ponha uma roupa decente seja uma imperatriz e não uma meretriz, pra mim!
Tenha uma mente adulta seja inteligente e não seja indecente, pra mim!

Você acha lindo esse jeito de pegar todos, parece que tem mel.
Fica parecendo uma boneca inflável insaciável, usada por todos.
Garota cresça e apareça, homem não curte vadia de feira, moleque só vai te usar.
Indecente ainda é vulgar, ninguém nunca vai te respeitar, nunca vai saber o que é amar, amar.


Respiro, paro e penso como alguém se presta a um papel desses (imunda), parece mais uma vagabunda.



É irritante a maneira como eu te amo!!!


Não sei explicar, perto de você, fico sem ar, difícil te querer.
Sim, diz o coração, a razão diz que não, que confusão! Vence o não.
Nem sinto dor, vejo seu amor, me sinto feliz, venha pra mim.
Sim, diz o coração, a razão diz que não, que confusão! Vence o não.


E agora, os sonhos são realizados, os muros foram derrubados.
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.

É irritante a maneira como eu te amo, o meu coração se põe contra a razão
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.
É irritante a maneira como eu te amo, o meu coração se põe contra a razão
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.