segunda-feira, 6 de abril de 2009

Solidão = Furos no coração




No mundo não existe amor tão puro

quando vejo-te somente susurro

palavras escondidas no meu coração

sou vencido pela depressão

não há equação para lhe esquecer

ando pelo umbral condenado a sofrer

você é o oxigênio que eu respiro

mas, minha sina é seguir sozinho.

Am({D}or)


D

Amor!


um coração quebrado

um ser humano desprezado

vagando pelo mundo sozinho

andando por cima de espinho

a alma congelou

encontrei o significado de dor

estou no labirinto do amor

a nossa música nunca tocou.