terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estou indo embora!

Sei que não me amou,

o tempo já passou,

você ignorou,

um coração magoou.

Agora não me importa mais,

qualquer coisa que faz

sentimentos deixados para trás,

devolva-me a minha paz.

Estou indo embora,

quero outro amor agora,

pra você fechei a porta,

sua vida não me importa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário