domingo, 23 de janeiro de 2011

eu morri e você é um anjo



Tem uma luz pulsando em mim, nunca me senti tão feliz, escuto sons de anjos quando estou perto de ti.
Não estou perdido na escuridão, brilhou a luz do seu coração, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

O meu coração descongelou, com você aprendi o que é amor, escuto sons de anjos quando estou perto de ti.
Chegou ao fim à estação da dor, uma nova era começou, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

Agradeço por me fazer feliz, finalmente voltei a sorrir.
Obrigado por estar ao meu lado, agradeço sendo seu eterno amado.
Mostraste-me o que é amar de verdade, agora pude conhecer a felicidade.
Escuto sons de anjos quando estou perto de ti, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário