
Quando a dor bater em sua porta, não tenha medo, eu estarei ao seu lado, protegendo-a com meu amor.
Eu te darei coragem, eu te darei força, pra que não desista da vida.
Eu serei o sol, eu serei o ar, pra você me amar.
Em dias de tempestade, eu lhe mostro a felicidade, não haverá dor, existirá só amor.
Se o medo lhe fizer sofrer, eu prometo lhe proteger
Eu prometo lhe proteger.
Estarei ao seu lado pra sempre, guardo você em minha mente, lágrimas nunca cairão, as feridas cicatrizarão.
Eu te darei coragem, eu te darei força, pra que não desista da vida.
Eu serei o sol, eu serei o ar, pra você me amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário