terça-feira, 8 de novembro de 2011

Jogou fora o meu amor!

Eu não pretendo pedir perdão, não houve nada, tantos sonhos planejados,

mais um amor desperdiçado.

O eclipse de uma paixão, que se perdeu, tantos carinhos recusados,

presos no passado.

Eu sobrevivo com muito amor no coração, jamais desistirei alguém será a minha paixão.

Todas as luzes se apagaram, diante de mim, as tristezas que restaram,

numa solidão sem fim.

Infinitas lágrimas caíram por você, só pensa em humilhar, aumenta o meu sofrer,

que persiste em sangrar.

Você jogou fora o meu amor, muitas vezes me humilhou, sangrei por essa imensa dor,

minha paz você desperdiçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário