Eu não pretendo pedir perdão, não houve nada, tantos sonhos planejados,
mais um amor desperdiçado.
O eclipse de uma paixão, que se perdeu, tantos carinhos recusados,
presos no passado.
Eu sobrevivo com muito amor no coração, jamais desistirei alguém será a minha paixão.
Todas as luzes se apagaram, diante de mim, as tristezas que restaram,
numa solidão sem fim.
Infinitas lágrimas caíram por você, só pensa em humilhar, aumenta o meu sofrer,
que persiste em sangrar.
Você jogou fora o meu amor, muitas vezes me humilhou, sangrei por essa imensa dor,
minha paz você desperdiçou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário