terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu enjoei dessa coisa de amor.

Muitos corações já foram partidos,

da ultima vez aconteceu comigo.

Não desperdice o meu tempo,

não faça dele um tormento,

você nunca ligou pra esse relacionamento,

então me tire do seu pensamento.

Eu não tive medo de lhe amar,

mesmo sabendo que irias me machucar.

Planejei meus sonhos com você.

Dediquei minha vida a você.

Achei que duraria eternamente.

É hora de tirar-te da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário