
Caminho sozinho pela estrada, lembro que chegamos ao fim, no frio da madrugada, não estás mais perto mim.
Nunca amei ninguém, agora sinto essa dor, já tive alguém, mas não dei valor.
Não tenho paz, a alegria me deixou, acabe com meu sofrimento por favor.
É tão difícil dizer que te amo, é impossível deixar-te partir, não quero viver na solidão, sem você irei desaparecer.
Penso em dizer adeus, o coração congela de medo, meus pensamentos ainda são seus, é tão fácil render-me ao fracasso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário