Você não soube dar valor,
desperdiçou o meu amor,
quebrou o meu coração.
Você não se importou,
trouxe pra minha vida dor,
iludiu uma paixão.
Tento manter a esperança,
forço um sorriso,
a tristeza me alcança,
não sei se ainda vivo
Fácil dizer siga em frente,
falar que nada dura pra sempre,
normal só pra você.
Simples dizer não olhe pra trás,
pedir tente ficar em paz,
falar pra te esquecer.
Esforço-me pra te entender,
luto pra não chorar,
a dor vem dizer,
que você não sabe amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário