terça-feira, 31 de maio de 2011

É um pecado eles se amarem

Tão lindo como o pôr do sol,
puro como a água cristalina,
inocente como a esperança,
mas não podem ficar juntos,
é um conto de terror pra todo mundo.

Tão proibido como Pandora,
impuro como o preconceito,
mal podem se olhar e é um pecado eles se amarem.

Dois corações separados,
por um preconceito do passado,
quem é você pra julgar,
é mais fácil aceitar do que condenar.

O amor pode dar certo,
a dor é um destino infecto,
se é proibido amar, por que existe o amor?
Ele destrói qualquer pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário