Garoto diz o que sente por mim,
já cansei de esperar,
preciso voltar a sorrir,
então venha logo me amar.
Menino mostre o seu coração,
não agüento imaginar,
quero ser a sua paixão,
corra venha me beijar.
As horas não param vão passando,
o tempo não espera vai esgotando,
tenha coragem e se declare a mim,
lute por um coração feliz.
Sem você não sei voar,
não consigo nem mesmo respirar,
é o único que me completa,
és a minha fortaleza.
Sem você desvio do caminho,
não consigo mais ficar sozinho,
é o único que eu amo,
não me deixe só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário