Está sendo difícil seguir em frente e não olhar pra trás
Foi complicado ser forte e deixar o coração em paz
É impossível não derramar nenhuma lágrima por estar só
Será um prazer juntar os cacos depois de tanta dor.
Está sendo difícil seguir sorrindo e ver seu novo amor
Foi complicado ser feliz e aceitar que tudo passou
É impossível não pensar em você, mas chega de sofrer
Será um prazer manter a fé e lutar pra te esquecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário