sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O que era eterno acabou

Está sendo difícil seguir em frente e não olhar pra trás
Foi complicado ser forte e deixar o coração em paz
É impossível não derramar nenhuma lágrima por estar só
Será um prazer juntar os cacos depois de tanta dor.


Está sendo difícil seguir sorrindo e ver seu novo amor
Foi complicado ser feliz e aceitar que tudo passou
É impossível não pensar em você, mas chega de sofrer
Será um prazer manter a fé e lutar pra te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário