sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Por quê?


Eu o conheci naquela praça, 
fiquei tão sem graça,
 não sabia como chegar perto de ti, 
acheis que me irias olhar para mim.

Olhando para o mar, 
começamos a nos beijar,
 foi quando ficaste louco e
 tiraste a minha roupa.

Sinto muito inocente criança apaixonada,
 não fique tão impressionada, 
não foi a primeira vez que ele fez isso, 
então não pense mais nisso.

Oh! Coitadinha, pensei que você já sabia, 
desculpe se fui tão safado,
 juro que não havia planejado, 
mas quando acaba a comida em meu prato, 
eu apenas a descarto.

Não me jogue fora...


Eu me desespero quando penso que nunca mais irei lhe ver, 
vou levando esta vida sofrida, pois não me ensinaste a te esquecer.
Foram tantos momentos juntos, mas agora ficou a solidão, 
rezo para que não me obrigue a te arrancar do meu coração.

Não, não me jogue fora,
 agora que me usou,
 lhe pergunto cadê o seu amor,
 foi embora ou talvez acabou, 


Eu não sobreviverei!


Garota a festa começou venha dançar coladinha comigo
Ta na hora de você acordar para ver esse seu jeito de me enlouquecer 

Eu não sobreviverei sem o seu amor, tenho certeza que vou morrer

Venha logo fazer o seu show, pois a balda já começou 
Não deixarei o nosso amor morrer porque sempre amarei você 

Sem direção...


Sem direção para sair desta situação, 
tente escutar a razão,
 na agüento ser sua paixão, 
deixe em paz meu coração.
Sem direção para voltar a te amar,
 que muitas vezes me fez chorar, 
já chega de me maltratar, 
não quero mais te olhar.

Fora de rumo!


Meu ex-amor deixe-me em paz, já não importa, mas, o que você diz ou faz.
Não estou arrependido, nem iludido, cansei de ser apenas um brinquedinho.
Pare de procurar, cansei de te amar, chega de me azucrinar.

Tente respirar sem a minha ajuda, o tempo lhe dará a cura.
Falta um pedaço meu em você, que insiste em te esquecer.
Não quero te fazer sofrer, mas procuro alguém que me merece.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quero uma mulher!


Ponha uma roupa decente seja uma imperatriz e não uma meretriz, pra mim!
Tenha uma mente adulta seja inteligente e não seja indecente, pra mim!

Você acha lindo esse jeito de pegar todos, parece que tem mel.
Fica parecendo uma boneca inflável insaciável, usada por todos.
Garota cresça e apareça, homem não curte vadia de feira, moleque só vai te usar.
Indecente ainda é vulgar, ninguém nunca vai te respeitar, nunca vai saber o que é amar, amar.


Respiro, paro e penso como alguém se presta a um papel desses (imunda), parece mais uma vagabunda.



É irritante a maneira como eu te amo!!!


Não sei explicar, perto de você, fico sem ar, difícil te querer.
Sim, diz o coração, a razão diz que não, que confusão! Vence o não.
Nem sinto dor, vejo seu amor, me sinto feliz, venha pra mim.
Sim, diz o coração, a razão diz que não, que confusão! Vence o não.


E agora, os sonhos são realizados, os muros foram derrubados.
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.

É irritante a maneira como eu te amo, o meu coração se põe contra a razão
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.
É irritante a maneira como eu te amo, o meu coração se põe contra a razão
Fique comigo, seja meu destino, esse é o melhor caminho.