sábado, 4 de março de 2017

Gotas de chuva por que caem feito lágrimas,

como se arranhasse toda a minha alma,

qual o motivo de você me maltratar,

não peça pra deixar de te amar.


Brasas em chama que queimam sem pensar,

qual o motivo de toda essa dor,

por que não queres se apaixonar,

eu quero e vou lutar pelo seu amor.


Brisas que correm com a ajuda do vento,

qual a razão desse sofrimento,

tanta tristeza sem explicação,

não vou tirar você do meu coração.


Flores que saltam do fundo da terra,

é enorme o encanto que o seu olhar desperta,

qual a razão pra me machucar,

pra ser o seu amor eu vou lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário