sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu lhe amo!

Quero combater os seus medos e lhe proteger, lhe proteger.
Preciso afastar do seu coração a dor e lhe abraçar, lhe abraçar.
Por que longe de você eu não sei mais viver,
porque sem o seu amor eu não sei mais viver.
Vou lhe ensinar o que é amar,
nunca a verei chorar,
isso eu posso cumprir.
Abra o seu coração eu quero entrar,
não vou lhe magoar,
isso eu posso cumprir

domingo, 29 de janeiro de 2012

Não sei respirar sem você

Já perdi a conta de quanto tempo estou a sofrer, meu coração não entende que você partiu, ando acordado, mas meu mundo está adormecido, porque sem você não sei viver.

Eu me sinto tão só e é tão fácil me entregar à dor, a razão fala que eu devo me dar valor, o meu coração é burro e insisti em viver do teu favor.

Não sei respirar sem você, o seu olhar me faz sofrer, não encontro forças para viver, é impossível tentar te esquecer. Não sei respirar sem você, morro aos poucos sem você.

Quando a noite vem o frio me lembra de ti, nado num oceano de dor que não tem fim, o vento virá meu inimigo e te trás pra mim, já tentei, mas sem você não sei viver.

Um bom garoto é um anjo malvado

Eu não quero ter apenas o seu sorriso uma noite de amor é o que preciso não te guardo no meu coração, nem quero ser sua paixão.

Não sou o último romântico, estar livre é o meu cântico, desculpe causar dor, mas prefiro estar só.

Depois que eu te tocar, apenas vá embora, nunca mais bata na minha porta, um bom garoto é um anjo malvado.

Agora que eu te usei, não quero mais você, não ligo se o seu coração sofrer, um bom garoto é um anjo malvado

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Antes.

Meu grande amor, eu lhe peço, por favor, não me cause nenhuma dor, senão vou ficar louco.

Jamais me deixe sozinho, quero ficar apenas contigo, não fuja do meu caminho.

Apenas curta o momento, não peça pra dar um tempo, não torne tudo um tormento.

Esqueça o passado, deixe-me ficar ao seu lado, tornando-me seu eterno namorado.

Eu enjoei dessa coisa de amor.

Muitos corações já foram partidos,

da ultima vez aconteceu comigo.

Não desperdice o meu tempo,

não faça dele um tormento,

você nunca ligou pra esse relacionamento,

então me tire do seu pensamento.

Eu não tive medo de lhe amar,

mesmo sabendo que irias me machucar.

Planejei meus sonhos com você.

Dediquei minha vida a você.

Achei que duraria eternamente.

É hora de tirar-te da minha mente.

Estou indo embora!

Sei que não me amou,

o tempo já passou,

você ignorou,

um coração magoou.

Agora não me importa mais,

qualquer coisa que faz

sentimentos deixados para trás,

devolva-me a minha paz.

Estou indo embora,

quero outro amor agora,

pra você fechei a porta,

sua vida não me importa.


Jogou fora o meu amor!

Eu não pretendo pedir perdão, não houve nada, tantos sonhos planejados,

mais um amor desperdiçado.

O eclipse de uma paixão, que se perdeu, tantos carinhos recusados,

presos no passado.

Eu sobrevivo com muito amor no coração, jamais desistirei alguém será a minha paixão.

Todas as luzes se apagaram, diante de mim, as tristezas que restaram,

numa solidão sem fim.

Infinitas lágrimas caíram por você, só pensa em humilhar, aumenta o meu sofrer,

que persiste em sangrar.

Você jogou fora o meu amor, muitas vezes me humilhou, sangrei por essa imensa dor,

minha paz você desperdiçou.