
As lembranças transformaram-se em lágrimas.
As tristezas viraram alegria.
As dificuldades cedem lugar a superação.
O problemas desaparece e juntos encontramos a solução.O sonho tornou-se realidade.
Os momentos que passamos ficarão na memória.
Agora é cada um por si.Só não esqueçamos que amizade não tem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário