
No mundo não existe amor tão puro
quando vejo-te somente susurro
palavras escondidas no meu coração
sou vencido pela depressão
não há equação para lhe esquecer
ando pelo umbral condenado a sofrer
você é o oxigênio que eu respiro
mas, minha sina é seguir sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário