quarta-feira, 15 de julho de 2009

Continue amando assim!


Vá com calma e preste atenção,
não agilize sua decisão,
continue na mesma direção.

Você quer ser amigo,
mas errado é tentear mudar o destino,
ficar juntos é o caminho.

Escute o seu coração,
deixe rolar a emoção,
acabou de encontrar a tão sonhada paixão.

Você é o ar que respiro,

tens tudo que eu preciso,
mostraste a paz do meu tormento,
descongelaste-me por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário