quarta-feira, 15 de julho de 2009

Paixão, és minha?


Não quero te esquecer
Prefiro morrer
Sei que vou sofrer
Mas amo você
Pense nisso
És tudo que preciso
Acabe com a minha solidão
Deixe-me ser a sua paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário