quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um coração sem força


Meu coração sem força,
lutando para te conquistar,
sem saber se vou sobreviver,
importando-me somente com você.

Não sei como deixar de te amar,
só aprendi a ter esperança,
de algum dia te abraçar,
quem sabe até te namorar.

Se o destino não brincasse tanto assim,
talvez pudesses gostar de mim,
é insuportável o amor que sinto por ti,
mas insiste em me fazer infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário