domingo, 12 de julho de 2009

Você não sai da minha mente.


Lá onde a lua sempre está,
uma resposta a procurar,
para poder te conquistar.

Quando o sol desaparecer,
ficarei esperando por você,
só para poder te ver.

Ao meio dia derreteras,
não estarás fria,
não saia da minha vida.

Esta chegando o sereno,
fique logo ao meu lado,
termine com o meu sofrimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário